Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Tudo ficará bem...

Então, sabe  aquelas coisas que só acontecem com os outros? O duro é pensar que um dia podemos ser o outro.
Começo de ano, cheia de idéias na cabeça. Retomar o blog e começar curso técnico e fazer dieta e pedalar e ... Tô grávida! Uhuuuuu!
Uma semana depois cai a ficha: Tô grávida! E agora? parecia adolescente perdida sem saber como falar pro namorado e pais,rsrsrs. Mas foi assim mesmo que me senti. Tudo bem que no meu caso tem o marido apesar de assustado, do meu lado todo carinhoso, mesmo assim foi difícil.
Depois do marido, era hora de contar para os filhos...
_Então Melissa quando a mamãe soube que vc já estava na minha barriga fiquei tão feliz...etc.
_Dai quando eu pensei que não, veio o Gustavo e a mamãe teve certeza que nada me faria mais feliz do que meus dois filhos que tanto amo...etc.
_E não é que para nossa surpresa a nossa família ainda não estava completa, então vcs vão ganhar mais um irmão ou irmã.
Um minuto de silêncio e depois de vários _Mãe fala sério, cê tá brincando,fala sério! Veio a negação:_ mas em casa não tem espaço para um bebê, mas bebês choram muito, acho que não vai dar certo não...
E só no dia seguinte com um pouco mais de calma foi que entenderam que seja menino ou menina, será mais um aqui em casa. Que vai sim dividir o quarto com eles, vai sim chorar, fazer coco e tudo que um bebê normal faz, inclusive muito parecido com eles quando nasceram, enfim, mas que também trará muitas alegrias para nós todos e nos unirá ainda mais e ao contrário do que pensaram no inicio, este bebê acredito que vai nos aproximar mais e não vai me roubar deles nem mesmo o meu amor será menor porque agora ao invés de dois será dividido por três.
Para aceitarem e entenderem melhor achei que devem participar de (quase) tudo,rsrsrs, a lista de nomes está engraçada, já apareceu : Violeta, Avril, Martina, nada contra mas acho melhor não. Foram comigo na consulta do obstetra (que por sinal é o mesmo que fez o parto do Gustavo ha quase 9 anos atrás) e também estavam comigo no exame de ultrassom, este eles curtiram, pois embora seja muito cedo para confirmar o sexo eles viram o bebê inteirinho e agora tem certeza de que eu falava sério,rsrsrs.
Hoje estou completando 13 semanas e de verdade tudo oque espero é que corra tudo bem...

2 comentários:

  1. Du, fala sério!!! =)

    Parabéns. Que sua gestação seja muito tranquila, que vcs curtam muito esse momento e que o bebê venha cheio de saúde.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Du!!!
    Que felicidade!!!
    Filhos são presentes de Deus.

    Qualquer coisa que precisar estou por aqui.

    Um beijo

    ResponderExcluir