Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Uma pausa porque ninguém é de ferrro!

Pensando em postar sobre moda infantil, muita coisa me veio a cabeça.
Moda infantil: você pensa em mães loucas por consumo ensinando exatamente isso para as filhas...que uma blusinha nova é indispensável e de que elas não podem mais viver sem ter aquele vestido novo carésimo, certo? Errado!
Eu posso afirmar isso de carteirinha, acreditem.
Moda querendo ou não faz parte da vida de todo mundo, mesmo que você não queira seguir a ultima tendencia quando sai para comprar uma peça, seja ela qual for,(acredito que ninguém viva nu em tempo integral) você vai comprar porque achou bonito, porque tem qualidade, porque tem bom preço, porque vestiu bem...enfim como diz minha filhota é uma questão de 'bom gosto'. O bonito pra você pode ser bonito só para você, mas oque quero dizer é que ninguém compra nada achando que está feio ou vai pagar mico.
Para não perder o fio da meada, ou melhor do post, vim dizer que adoro moda infantil, assistir ao desfile ontem me deixou feliz, simplesmente porque vi tanta coisa bonita, crianças pra lá de felizes em estar desfilando, tratadas com carinho pelos organizadores, meus filhos se esbaldaram com a 'festinha' pós desfile onde foram tratados com respeito e ainda por cima nos encontramos com amigas queridas que não teriamos oportunidade de ver em outro lugar por uma questão de distância e tempo.
Conhecendo os responsáveis posso afirmar que a modelo mirim em questão curtiu muito tudo aquilo e se não fossse assim não estaria lá prestigiando.
A ela desejamos toda sorte e sucesso pelo tempo que for.
Deixa eu explicar: na outra edição Sony Fashion Weekend Kids recebi por e-mail uma entrevista de 'mães' superficiais ensinado e estimulando filhas a serem exatamente como elas, queria registrar que elas existem mas não são a maioria e que qualquer um pode participar/assistir a um desfile e curtir, admirar sem ficar deslumbrada.

Fica ai a dica: D.Tonetti arrasou no desfile, uma coleção maravilhosa, pode não agradar todo mundo ou não ser para todos os bolsos, mas é indiscutivel o trabalho deles e por que não o 'bom gosto'.

5 comentários:

  1. Oi Du,

    Vim agradecer sua visita, adorei tudo por aqui...

    Ah!!! Estou te seguindo tbm...

    Bjs...
    Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Post interessante! Quando as minhas filhas eram pequenas eu tinha o maior cuidado, na hora de comprar as roupas delas, e, modéstia
    à parte, elas sempre recebiam elogios, rsrs.
    Mas nunca me vi como consumista nem como alguém
    que as induzisse ao consumismo, tanto que hoje elas não o são.

    Beijoca, vou me incluir entre os seguidores do blog, para dar uma força!

    ResponderExcluir
  3. Oi Du, que complicado.Não sou a favor de criança vestida de adulto não, e sei bem pouco sobre o assunto já que nem tenho filhos só adoro curtir meus sobrinhos e quando vou presentea-los prefiro brinquedos, mas quanto a roupas acho que o importante é a cça se sentir a vontade.Que bom que vc tem esta visão sobre não se deslumbrar e só pela diversão dos seus filhos já valeu a pena.
    Essa Melissa tem muito 'bom gosto' hahahaha adorei.
    Bjs e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Du, bacana quando os pequenos se divertem hein!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Du,
    eu também amo moda infantil e adorei a dica!
    Obrigada pela participação no sorteio das sacolas recicláveis!
    Muito boa sorte para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir