Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Para não dizer que não falei das flores...

Minha onze horas, toda floridinha...Meu jardim esta uma belezinha aos poucos vou mostrar.


Quando os astronautas foram à lua/ que coincidência eu também estava lá/
fugindo de casa, do barulho da rua/ pra recompor meu mundo bem devagar/
Que lugar mais silencioso/
Eu poderia no universo encontrar/
Que não fossem os desertos da lua/
Pra recompor meu mundo bem devagar
”No mundo da lua”
(Biquini Cavadão - Álvaro, Bruno, Miguel e Sheik)

3 comentários:

  1. hi!friend, now i want to share my blog with you
    in my idea good if link each other coz we distribute
    news or everything to an other person know our
    culture too,this is my blog http://khmernews-specialshowtoday.blogspot.com/
    if you think good or okay with me please your blog
    to me , amokpongthom@gmailcom
    thanks you in advance

    ResponderExcluir
  2. Oi Du!

    Vim te convidar para participar das festividades do aníver do meu blog. Para comemorar os 2 anos, estão rolando alguns sorteios. Participe! Muito obrigada!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Que lindas flores nessa manhã!! :)
    bjão e um otimo fim de semana que já ta chegando!! :)

    ResponderExcluir