Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Para não dizer que não falei das flores...

Minha onze horas, toda floridinha...Meu jardim esta uma belezinha aos poucos vou mostrar.


Quando os astronautas foram à lua/ que coincidência eu também estava lá/
fugindo de casa, do barulho da rua/ pra recompor meu mundo bem devagar/
Que lugar mais silencioso/
Eu poderia no universo encontrar/
Que não fossem os desertos da lua/
Pra recompor meu mundo bem devagar
”No mundo da lua”
(Biquini Cavadão - Álvaro, Bruno, Miguel e Sheik)

2 comentários:

  1. Oi Du!

    Vim te convidar para participar das festividades do aníver do meu blog. Para comemorar os 2 anos, estão rolando alguns sorteios. Participe! Muito obrigada!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Que lindas flores nessa manhã!! :)
    bjão e um otimo fim de semana que já ta chegando!! :)

    ResponderExcluir