Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SPFW KIDS

Eis que chegou o dia de conhecer a querida Sophia, sobrinha da Re do blog Vestido de Rodar , no desfile da Liten em São Paulo ela não pode vir (desfilou e arrasou só em Florianópolis) mas nesta sexta 01/04 desfilou e encantou pela D.Tonelli aqui em São Paulo.
Esta foto peguei no Vestido de Rodar assim como outras também, se quiserem ver tudo cliquem Aqui

Depois do desfile onde Sophia arrasou mesmo sendo tudo muito grande e novo para ela, nos encontramos e Sophia estava linda vestindo Liten (lembram que disse que a coleção estava MA-RA-VI-LHO-SA)

Ah, esta foto eu pesquei no Colacorelinha ,é que a querida da Má Stump estava lá e ficou orgulhosa de ver a Melissa usando a casquete feita por ela.

Também estavam lá Talitah Liten , Ju (mãe da querida Sophia e que escreve muito bem)Meu Mundo de Sophia, Rê (Linda)Vestido de Rodar, Dani Criança bem vestida ,Sophia (querida), Má Stump Colacorelinha , Melissa (filhota), Monise Tomate Cereja .
Para ter noção eu e a Monise que estamos na mesma foto em lados contrários não nos conhecemos, não acreditei nisso. Só quando vi no Vestido é que percebi. Mas também vamos combinar, tava muito bom, e falamos com muita gente só que não dava para parar e dizer: _ Prazer sou fulana, do blog tal...rsrsrs, nada a ver né.
Fica para a próxima, fazer oque vamos nos reunir de novo,e de novo...Rê já sabe tem que voltar logo tá?!!!
Um dos stands que amei foi da Love Blankie. É um espaço que oferece cursos com máquina de costura para crianças. As aulas acontecem em um charmoso espaço na Vila Nova Conceição.Não conheço pessoalmente, estou repetindo oque li no folder, mas acredito. Porque o stand estava uma fofura, me apaixonei.
Foi o 1º que a Melissa quis participar e saiu de lá toda, toda, com uma bolsa amarrada com o laço que costurou.
Lá tem um salãozinho exclusivo dedicado a festas em formato petit comitê, para até 12 crianças. No 'Aniversário com costura' a aniversariante e suas convidadas divertem-se entre maquininhas de costura, bolo, cupcakes e muito mais. Na saída da festa, tem surpresa!
Deve ser tudo de bom...
Até o Gustavo quis costurar, ficou super timido mas quando viu outros meninos criou coragem.
Agora quem sabe eu também desencanto e começo a costurar de verdade.

17 comentários:

  1. Que tudo esse desfile!
    Adoro a Re e a Sofia arrasava já nas fotos, agora está arrasando nas passarelas.
    Beijos pra vc e boa semana.
    www.tokabrasil.com.br
    @tokabrasil

    ResponderExcluir
  2. Oi Du,amiga a Melissa estava linda demais,parece uma mocinha,e como anda as coisas com ela na escola?Ela me parece feliz,que Deus a abençoe sempre,e o desfile estava lindo hem?Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai..você hoje hein! Só nos deixou emocionadas e gratas eternamente por ter conhecido vocês..que delicia isso Du! Tão gostoso quando é muito verdadeiro e recíproco né? A Sophia ficou toda boba quando soube que o Gu a chama de estrela...disse: _ Ai que fofinho!! rsrs...tem que vê-la falando isso. E dormindo com a coruja Lulu então...coisa mais linda, ela encaixa o queixo entre as orelhas abraça bem forte e dorme..own..muito obrigada por tudo. Amei o post, amei tudo. Beijos no coração de vocês. Re e familia!

    ResponderExcluir
  4. Gente que beleza de post!

    Você costura? Me conta mais sobre isso!! rsrsr

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida!!!
    Foi tão bom conhecê-la pessoalmente... me apaixonei por você, pela Mel e pelo Gustavo!
    Obrigada por todo esse carinho com a minha filhota, viu? A mamãe aqui fica toda boba...hehehehe!!!
    A Sophia A-MOU a corujinha quen vcs fizeram pra ela.. são inseparáveis! Ela veio com a corujinha no avião, dormui8 com ela e queria até levá-la pra escola hj, acredita?? Rsrsrsr...
    Já estamos com saudades de vocês todos!

    P.S.: Assim que zerar todas as minhas pendências, volto ao blog (só por sua causa, viu?? Rsrsrs)
    Beijos,
    Ju.

    ResponderExcluir
  6. Du, que lindo tudo isso!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Du!
    Pois é querida, eu também não sou muito expert em assuntos de cozinha, mas acho que o livrão poderoso vai me ajudar a fazer umas surpresinhas para a família, rsrs...
    Muito legal esse encontro de amigas (e seus filhotes lindos) no SPFW Kids!!! Pelos rostinhos alegres deve ter sido tudo de bom!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha! Duuu, era muita gente pra conhecer! =D
    O importante é que mais uma porta foi aberta, né?
    Vou adorar sua visita!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Du minha amada, bom dia...
    que bom conhece-la, vc é fofa demais, delicada demais, enfim vc é demais. Qto aos filhotes, são lindos, muito bem educados, parabéns Du.
    O Gu é simplesmente um príncipe (nosso pequeno principe), e a Mel é uma lady (nossa lady Mel).
    Agradeço demais o carinho por nós, saiba amore que é recíproco. Fiquem na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Que beleza de encontro:)
    Sua filha é linda!!!
    Já vi seu e-mail, estou respondendo agora, tá.
    Já recebi 2 receitas...acho que o pessoal não aprovou muito a idéia, que não é minha...eu recebi de uma amiga e achei interessante rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que idéia legal essa do 'Aniversário com costura'!
    Até eu, que não sei costurar, fiquei morrendo de vontade de participar!

    Ótima terça!

    Abraços,

    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindas!!!
    Pelo jeito o desfile foi ótimo!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Q encontro maravilhoso!!!
    Tbm adoro a Re e a Sophia...são muito especiais!

    bjsss e parabéns pelo blog...um encanto

    ResponderExcluir
  14. Du minha amada, olha só...vou ser vovó de novo(kkkkkkkkkkkkk) isso é muito bom né?

    ResponderExcluir
  15. Oi Du!!! Super obrigada por seus comentários carinhosos no blog da Villa Pano!!! Beijos mil p/ vc. Re Villa Pano

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Du, olha a matéria que vou te mandar por e-mail. Me deu nojo, não consigo nem falar.

    Bjs

    ResponderExcluir