Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Para você, eu fiz assim...

Para quem se faz um blog?

Faz um tempinho que li um post no Mãe de duas...  a reação dela quando soube que 'estranhos' estavam lendo oque ela escrevia e comentando. Achei engraçado e interessante.
Quando resolvi que faria um blog, foi porque uma cunhada disse que eu deveria mostrar as coisas que faço (comercializar) e blábláblá.
No dia seguinte a nossa conversa, criei o blog. Mas só contei a ela pouco tempo atrás quando o blog já tinha sei lá uns 7 meses. Por que? Não sei.
Comecei a escrever, desabafar, falar de coisas pessoais, de pessoas queridas, conheci donas de outros blogs que me identifiquei muito ou pouco, enfim era um mundo onde eu podia ser eu mesma e no qual eu não precisava agradar ninguém, não tinha que explicar nada.
Ao contrário do que aconteceu com a Priscila , eu não queria que os mais próximos vissem, porque pensei que poderiam achar bobo, etc.
Eis que agora com a divulgação da loja ... pessoas amigas e queridas viram o blog e ? Por que não mostrei antes? Tive medo.
Medo de ser criticada, taxada, não estava pronta.
Então hoje quero pedir desculpas aquelas que se sentiram lesadas,mas eu me desculpo também pois de alguma maneira estava me protegendo e isso é normal, não é?
Não tenho porque me esconder de nada, nem de ninguém e é impossível agradar a todos,quem consegue?
Só quero ser feliz! Sejam bem vindos amigos reais ou virtuais, para vocês, eu fiz esse blog.

9 comentários:

  1. Du querida
    Eu adoro seu blog!
    Obrigada pelo carinho, viu?!
    Vc é muito querida
    Bjks mil e uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Du, comigo aconteceu assim tb.No início não falava pra ninguém. Ninguém da minha família interessa em ler Blog. Minha filha e minha nora, só lêem quando eu peço que leiam. Tenho amigas da minha cidade (colegas de trabalho),que lêem .

    Aqui é um lugar de desabafo tb. Acho correto. Isso aqui é como um diário pessoal. Acho que não consigo viver mais sem blog, rs.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o seu blog!
    Muito obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog!

    Bjss querida e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Du ! O blog acaba sendo um companheiro legal que traz amigos também !!! E o engraçado é que as amigas mais próximas e familiares não entram, alguns nem conhecem e não que eu não tenha convidado mas fica parecendo, uma loja em que a vizinhança não entra, "talvez seja caro" !!!
    Em compensação,tenho conhecido ótimas pessoas !!!
    Apareça prá conhecer o meu....O teu eu gostei muito !!!
    bjsss Jane

    ResponderExcluir
  5. Oi Du!
    Obrigada pelo carinho!
    A relação com o blog é complicada, né? Tem horas que eu amo, tem horas que eu quero desistir e deixar pra lá... Mas no saldo geral, tem sido tudo bem positivo: as amigas, as reflexões, as conquistas.
    Beijo grande e boa sorte com a loja!
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Oi Du,
    No fundo, acho que todo blogueiro é altruísta, pois faz o blog para os outros e não ganha praticamente nada com isto.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Du,
    assim como você tbm não gostava de divulgar o meu blog para conhecidos justamente pelo medo de como seria vista... Hoje já consigo melhorar isso e acho tão bom quando passo pela sala e vejo que minhas irmãs estão acessando... ou quando encontro algum conhecido que diz: 'sempre eu no seu blog!'.
    Sem contar o bem que postar diariamente me faz, é uma terapia!! E claro, as pessoas queridas e talentosas que conhecemos por aqui...

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. oi querida
    que engraçado já pensei assim como você também...é engraçado né? gostei desse post

    vim te convidar para participar de um sorteio que eu estou fazendo no meu blog pesquei na net, são acessórios doces... cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfinetes de doces ...passa lá...

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Du,
    adoro o seu blog, me identifiquei com você assim que visitei pela primeira vez. No meu caso o meu blog é mais visitado pelas amigas virtuais do que pelas reais.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir