Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

Pronto, falei #%*#

São tantos 'fake news' se é assim que se escreve, o importante é que entenda. São tantas notícias diárias que não sabemos em que acreditar, notícias sobre a guerra na Síria por exemplo viraram rotina, não choca mais, porque todos os dias pessoas são mortas lá. Mas aqui também são. Então é mais fácil banalizar e...para morrer basta estar vivo. Mas não podemos. Me nego a achar normal que se você está na guerra (como se isso fosse uma opção) você está sujeito.
Enfim porque não paramos oque estamos fazendo e pensamos em uma maneira de ajudar aqueles que sofrem? A esta altura do campeonato, uma oração literalmente faria milagres. 
Já por outro lado porque esta cultura fútil é tão bem vista? Neymar quebrou o ossinho do pé #PQP, vi postagens zoando e achei melhor rir do que chorar, mas é bem por ai, foi quase uma mobilização nacional por um cara que (espero que seja do bem, mas isso não é a questão) esta sendo cuidado com todos os paparicos possíveis porque não pode ficar de fora da próxima Copa do Mundo. Jessssuuuuiisssssss
Sério que isto é tão mais importante.
Putz desejo melhoras para o pé do Neymar e que ele faça o bem com o dinheiro absurdo que ganha até o fim da vida, mas me desanima pensar nas prioridades do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário