Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quem decide o que?

E se meus sonhos não se realizarem? Tudo bem em ser feliz com a minha vida do jeitinho que ela é mesmo?
Claro que sonhar faz parte da vida, quando eu era pequena sonhava que quando crescesse ia ser ... tanta coisa.
Cresci e as coisas não foram bem do jeito que pensei.
Apesar das fatalidades como a doença e a morte, o desemprego, as desilusões, os amores não correspondidos, a falta de dinheiro essencial a dignidade...podemos decidir deixar tudo como está ou mudar, tentar melhorar, dentro do que podemos.
Não existe uma vida sem problemas, sem dramas ou sem as dores do mundo, mas podemos escolher a felicidade.
Gosto tanto de tantas coisas diferentes, mas já estou bem crescida agora e não posso viver eternamente menina então preciso decidir.
Oque eu sei fazer? Oque eu posso fazer? Oque eu quero realmetne fazer? Sei lá...talvez nunca chegue lá ou talvez o lá agora seja aqui.
Vou começar.

'Dentro de minhas limitações pessoais e de minha condição, eu faço diferença, todos fazemos.' Lya Luft

2 comentários:

  1. Identificação total com seu texto, Du. Estou vivendo essa fase...

    Será que o lá é aqui? Será que ainda podemos mudar isso?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Du!
    Vou te incluir no e-mail das meninas, mas como vc respondeu la no blog, nao veio o seu -mail.
    Me manda?!
    claudialeonardi@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir