Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Liten - Moda em Sonhos...

Neste domingo foi o lançamento da coleção outono/inverno da Liten.
Esta coleção tem como tema a música God Save the Queen dos Sex Pistols, uma mistura de rebeldia punk com toques da realeza.
A querida Talitah é estilista e mamãe da baby-fashion Yasmin que arrasou na passarela. Eu queria conhecer a Talitah pois admiro muito seu trabalho, acho demais a criação de moda da Liten, curto o diferencial do estilo personalizado (não sei se me expressei bem, mas me agrada o fato de poucas peças, exclusividade).
Eu estive lá e fiquei encantada com a coleção que exibiu extremo bom gosto. As modelos arrasaram. Confira o catálogo da coleção na Liten e no Pinraw que fez a produção do catálogo.
A Re do Vestido de Rodar estava lá registrando tudo e a Dani do Criança Bem Vestida também.Conheci ainda a Andrea Princesa Baby que não apareceu na foto pois teve que sair logo para cuidar da sua pequena.
Pena que a linda Sophia sobrinha da Re não veio para este desfile em São Paulo, mas fiquei sabendo de fonte segura que arrasou em Florianópolis. Ela esta no catálogo.
Esta foto simplifica o desejo de muito SU-CES-SO para marca, se é possivel simplificar né?.

sábado, 26 de março de 2011

É Hoje!

Hoje das 20:30h ás 21:30h acontece um ato simbólico no mundo pela conscientização do aquecimento global.
Faça parte deste ato, desligue as luzes, use sua criatividade, faça algo agradável neste horário, invente, ajude o mundo a se conscientizar.
Apague a luz para ver um mundo melhor.

http://www.horadoplaneta.org.br/

quinta-feira, 24 de março de 2011

No fim tudo acaba bem.

O dia ontem foi 'extremo' e acabou como o aniversariante quis no Mc. Pode? Pode sim.E tudo acabou bem, mais ou menos porque a semana acaba domingo...

As caixinhas foi uma inspiração do blog Reciklada que trabalha tão bem e faz coisas lindas com reciclagem. A Kathya até me deu um toque para deixar a caixa branquinha mas não foi preciso porque o tecido era escuro.Foi uma idéia que curtimos desde o começo, o Gustavo que tem consciência da importância de reciclar, estava meio indeciso se não ia ficar com cara de sucata a sua lembrancinha, mas adorou o resultado final.
E os cartões de agradecimento + do cupcake foi idéia da Patricia do blog Enchanté que fez até um post com as idéias para o tema. Obrigada querida pelo carinho.
Agradecendo também a Fernanda do blog Fernanda Fernandes pela idéia do cartão assinado pelos amigos. Vou ser sincera que esqueci de mandar até a máquina para fotografar, imagina se lembrei do cartão. Oque foi uma pena porque ele teria curtido muito, tenho certeza.
Bom, não foi como eu queria, mas deu tudo certo.
A Pro elogiou os cupcakes e disse para ele que o bolo estava uma delicia (oque ele me contou com um sorriso de orelha a orelha) e no final do futebol o professor cantou parabéns, e na hora da entrega da lembrancinha os amigos fizeram a maior algazarra com ele.
A alegria do meu filho é o mais importante. Perguntei na hora de dormir se tinha gostado e ele respondeu: _muito,muito,muito. Então disse que não precisava repetir tanto as palavras, oque ele explicou: _é que muito,muito,muito é igual a mais que demais.Rsrsrs.
Algumas fotinhas...
Ufa, ainda bem que acabou tudo bem.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Para meu filho, Gustavo.


_Até que enfim, chegou! Hoje é o meu aniversário!
Foi assim que meu filho acordou as 7:15h e pulou na minha cama. Eu queria acordar 1º e fazer uma surpresa na cama dele, mas ele é assim.

Gustavo nasceu com 42 semanas de gestação, eu não queria tirá-lo, achava que ele tinha o tempo dele e que na hora certa daria o ar da graça. Naquela tarde, sabia que não poderia mais esperar, arrumei a bolsa e fiquei até o ultimo minuto curtindo a companhia da Melissa. Do consultório fomos direto para o hospital. As 20:35h nasceu o pequeno gigante (ele adora que eu lhe conte como todos ficaram impressionados e o chamavam de bebê gigante), nasceu medindo 56,5cm e pesando 5,035kg.
Para mim era só um serzinho que tinha um cheiro gostoso e que deixava transparecer nos olhos a doçura da alma. Eu olhava para ele, para cada pedacinho do seu corpo e sentia um amor maior que eu.



Obrigada meu anjo por tornar minha vida muito mais feliz.
Feliz Aniversário, mamãe. 
'Que a beleza pura do teu rosto de menino, permaneça dentro de você. Mesmo quando a vida se mostrar rude e a realidade endurecer seus traços, seja sempre assim.' ( retirado do livro-O Matuto)

terça-feira, 22 de março de 2011

Melhor rir, do que chorar. Sempre.

Quase nem pude dar as caras por aqui. Tudo certo e nada resolvido, confiei o bolo Skate com uma 'pessoa' que simplesmente na entrada da escola resolveu me dar o bolo ( literalmente, rsrsrs) ou o cano sei lá.
Ela foi péssima. Disse que entendeu que era para sexta e não tinha comprado nada e não ia dar tempo. Quase não deu tempo é de engolir essa. Que *&%$###*&%$####.
Corri pra casa (chorando) e dáli procurar receita de bolo de chocolate. Passei a tarde com a cozinha lotada de bagunça de bolo de chocolate.
Fiz um redondo bem pequeno para colocar a vela e cupcakes para o nº de alunos.

Outro fora: Quando no inicio do ano vamos a reunião de pais, não é para bater papo com as mães e sim prestar muita atenção no que a professora diz. E o 'informativo anual' não é para ser colocado em uma gaveta e esquecer dele (não consigo achar o meu e olha que recebi 2) é para L E R.
Que mico. Na segunda mandei recado na agenda perguntando total de meninos e meninas para as lembrancinhas...hehehe. A 'Pro' muito simpática me devolve o bilhete dizendo que: Conforme está explicado no informativo anual, este ano as comemorações estão limitadas ao bolo e refri. Pode ser no dia do aniversário mesmo, mas as lembrancinhas estão proibidas. Como assim? *&%$###*&%$###.
Fui falar com a coordenadora que explicou (oque estava escrito no tal informativo) e eu até concordei. Quanto as lembrancinhas foi proibido porque normalmente na saída as crianças saem com ela na mão e as  crianças das outras salas podem ver e tal. Também concordei, mas e as que eu fiz com o apoio do Gustavo com tanto carinho, oque eu faço? Resolvido, vou levar as lembrancinhas na saida do futebol, como o horário do futebol é o último não vai ter problemas. Ufa!

Resumindo eu quero mudar juro! Quero me tornar um ser humano melhor mais organizado, será que isso só acontece comigo?

Ps.: Marcela ( Colacorelinha) estou pedindo perdão para vc ( de joelhos) assim que fizer amanhã oque combinei de  fazer hoje te ligo,ok? Por que hoje me lembrei de vc lá pelas 19:00h, foi mal.Perdão querida.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Semana do aniversariante, tudo pode. (2)

Ai meu Deus!!!
Sabe aquela história...já que dá tempo podemos deixar pra última hora. Pois é.
Gustavo está se divertindo muito na sua semana, o melhor é o tom que tem usado para falar com a gente (meros subalternos dele) de superioridade. Está muito engraçado.
Ontem final de tarde queria bolo de chocolate, então fiz o bolo de caneca. Ficou muito bom, de verdade. Já tinha experimentado em uma casa de café famosinha, mas não foi nada demais. Esta receita peguei no blog Twobee da Bianca que pegou em algum outro, bem oque importa é deu muito certo.
Quentinho é bom, quando esfria endurece na caneca, e ai esquece. Pra falar a verdade só o meu deu tempo de esfriar.
Hoje ele quis no almoço arroz+feijão+batata smile(no forno)+pessego em calda(sem a calda). Tudo junto e misturado. Eca!
Fazer oque dali aniversariante!!!!

domingo, 20 de março de 2011

Gentileza urbana.

A fotinha não está muito boa mas os cupcakes embrulhados no tecido lilás estavam ótimos e os mimos de feltro que a Fabiana me deu foram um para porta do armário da Me e outro para meu criado mudo. Já o passarinho fofo de tecido da Lica mostro outro dia onde vai ficar.Tava muito bagunçado o escritório e não deu vergonha fotografar.

Sábado 19/03, tarde friazinha com direito a garoa aqui em Sampa e não é que foi um super prazer conhecer duas amigas blogueiras e mais uma que não se liga muito em internet?...
Sério a Fabiana do Reciclar e Decorar fez um post convidando e eu fui, ai conheci a Lica do Renovando e Reciclando e a irmã da Fabiana que não tem blog (ainda) mas que trabalha com lembrancinhas, Kit festa entre outras coisinhas...deliciosas.
Foi um café muito gostoso, o qual espero repetir em breve.
Adorei a oportunidade de conhece-las. Muito obrigada pelos mimos e mais uma vez me perdoem pela 'gafe'(rsrsrs) será corrigida eu prometo.
Um ótimo domingo 'para as novas amigas em especial' e para todas as outras que ainda estão por vir.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Semana do aniversariante, tudo pode.


Foi dito pela Melissa que o mais justo é que na semana do aniversário, o aniversariante tudo pode.
Ela ia fazer 6 anos mas desde então aqui em casa é assim, durante toda a semana o aniversariante tem direito a fazer tudo oque gosta da maneira que achar melhor, e hoje oficialmente ( bem addiantados eu diria)começa a semana do Gustavo.
Fiquem a vontade, acho que ele divide este brigadeiro desde que gostem de brigadeiro um pouco molhado (ele deu ema babadona ai),


tem passeio no parquinho também, quem vem junto?


Bjs e até mais.
Ps.; Ainda não terminei as caixinhas das lembrancinhas, estamos fazendo juntos, mas dá tempo né?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Para Yasmin - Uma boneca que não é de pano

De uma caixa de costura
Pano,linha e agulha
Nasceu uma menina valente
Emília,a Boneca-Gente
Nos primeiros momento de vida
Era toda desengonçada
Ficar em pé não podia,caía
Não conseguia nada...
Emília,Emília,Emília
Emília,Emília,Emília
Mas a partir do momento
Que aprendeu a andar
Emília tomou uma pílula
E tagarelou,tagarelou a falar
Tagarelou,tagarelou a falar
Ela é feita de pano
Mas pensa como um ser humano
Esperta e atrevida
É uma maravilha
Emília,Emília
Emília,Emília,Emília
Emília,Emília,Emília
Para história,ela tem um plano
Inventa mil idéias,não entra pelo cano
Ah,essa boneca é uma maravilha!

Emilia - Baby do Brasil

Yasmin não é feita de pano, que pena porque se apertar muito ela chora.
Sábado foi sua festinha de 1 ano. Ela é toda graciosa, tem tudo a ver com a boneca da música. Não sei se foi por isso que a mamãe dela escolheu esta festa, será?
Bem Yasmin é minha sobrinha/neta, estranho né? mas é verdade, familia grande tem essas coisas e quis postar a festinha em homenagem a essa bonequinha que todo mundo que conhece ama e quem não conhece passa a amar no 1º encontro. Ela é muito lindinha como podem ver, e meu irmão o 'avô' é completamente apaixonado. A reciproca é verdadeira.
Se pudesse, Yasmin não saia deste colo. Vovô coruja assumidissimo.
Com os pais na mesa do bolo.

Yasmin começou a andar faz pouco tempo mas na festa não parou um segundo. Como boa anfitriã cumprimentou todos os convidados. Eba!
Yasmin muitas felicidades para você pequena princesa hoje e sempre.

Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.

 (Texto na Revista do Jornal O Globo)
      'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado,  decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, marido (se tiver), telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!
     E, entre uma coisa e outra, leio livros.
      Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.
      Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
      Primeiro: a dizer NÃO.
     Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás.
      Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
      Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.
     Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
      Você não é Nossa Senhora.
     Você é, humildemente, uma mulher.
     E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.
     Tempo para fazer nada.
      Tempo para fazer tudo.
      Tempo para dançar sozinha na sala.
     Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
     Tempo para sumir dois dias com seu amor.
     Três dias.
     Cinco dias!
      Tempo para uma massagem.
      Tempo para ver a novela.
     Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
     Tempo para conhecer outras pessoas.
     Voltar a estudar.
     Para engravidar.
      Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
     Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir..
      Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
      Existir, a que será que se destina?
      Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
      A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada.Está tentando provar nao-sei-o-quê para não-sei-quem.
     Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
      Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!
      Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
     Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
     Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
     Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas, nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'
      Martha Medeiros - Jornalista e escritora

sábado, 12 de março de 2011

Para Theodoro...um Feliz Aniversário!





Não tem como negar nosso carinho pelo caçula. É assim mesmo que o Theodoro é tratado por aqui.
O Théo está fazendo aniversário hoje (12/03) e não podiamos deixar passar em branco.
Resolvi postar 'algumas' fotinhas desse que nos dá tantas alegrias todos os dias, mesmo com todas as bagunças (não são poucas).
Aqui em casa todo mundo adora o Théo. Carinhosamente chamado de 'monsters' pelo marido desde que começou a morder oque via pela frente ou melhor umas duas horas depois que havia chego.
O melhor amigo do Gustavo e o bibelô da Melissa. Ela ainda não se acostumou com as brincadeiras (estúpidas) de morder que ele tanto gosta, não entendo como? já que ele faz isso diariamente.

Chegou assim pequenininho...
Um explorador no quintal. Logo eu que adoro plantas, fiquei sem elas rapidinho. Algumas eu coloquei em floreiras em cima do muro, e o resto do jardim sobrevive como pode.Se ele me ver cuidando das pobres plantinhas...espera eu entrar e vai cavar no lugar em que mexi. Será ciumes?

Escalando a janela ou tentando dominar o sofá.
Brigamos com ele por alguma arte e educadamente se retirou para sua casinha. Olha a cara de:           _Estou magoado!!!


Dorme em qualquer lugar desde que tenha alguém por perto e não seje a sua casinha, claro!
Adora passear no parque, de preferencia solto né.
Desde que chegou não recebemos quase ninguém em casa, apesar de ter quintal o Théo está acostumado a ficar dentro (é da família!) e algumas pessoas não gostam ou tem medo. Então quando convido aviso que temos o Théo e algumas não vem.Quer saber? Quem vier, será bem vindo.Mas se não gosta de cachorro, fazer oque? Melhor que não venha.
Sei que existem coisas muito legais para se fazer que não será possivel com ele, tipo viajar...Mas, por enquanto revezamos, oque não dá é deixa-lo sozinho. Quando tenho que sair e demoro para voltar ele fica na grade do jardim olhando para rua, chorando. É lindo mas da uma pena. Hoje mesmo vamos em uma festinha em Taubaté, então o marido fica. As cças quase desistiram de ir por causa dele, acredita?
Bom quando formos viajar de verdade tem hotelzinho, mas como volto no domingo, marido preferiu ficar. Hehehe!

Theodoro 'Feliz Aniversário'.Fique o tempo que quiser conosco e saiba que somos uma familia mais feliz por te-lo.
Até mais.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Para não dizer que não postei hoje.


A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

Eu sou tão forte quanto o chocolate que como,
o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é prá vocês!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ganhando e distribuindo selinhos.

Bom quero me desculpar por ter ido buscar tão tarde os selinhos, mas enfim estão aqui.

 Primeiro este que ganhei da Chris do Inventando com a mamãe


As regrinhas deste são:

1) Indicar quem te indicou e divulgar o link para o remetente
2) Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos e 5 seguidores novos do blog
3) Colocar uma frase, trecho de música ou citação que seja alegre:

Indicando 5 seguidores assíduos e que ainda não receberam selinho hoje:

1) Rosana - Eu por mim mesma
2) Re - Vestido de rodar
3) Fabiola - Encontrando Idéias
4) Camila - Casa com tudo dentro
5) Bruna - Woman chic

Agora os 5 seguidores novos

1) Dani - Balzaca materna
2) Carolina - Bem bem simples
3) Julia - Julinha e Lily
4) Raquel -Cantinho da vovó Jenny
5) Lili -Mundo da Lili

Vai um trecho da música Carro Velho - Ivete Sangalo

Cheiro de pneu queimado
Carburador furado
Coração dilacerado
Quero meu negão do lado
Cabelo penteado
No meu carro envenenado...
Eu vou, eu vou, então venha
Pois eu sei
Que amar a pé, amor
É lenha...(2x)
Eu vou prá lá dançar
Seja noite ou seja dia
E se eu beber alguma, amor
Me guia...

Segundo ganhei da Carol do Kids and Baby


As regrinhas:
1 - Criar um link do blog que o indicou;
2- Indicar outros 10 blogs para a Sunshine Award;
3- Informar aos indicados sobre o prêmio

Eis aqui os blogs:



Terceiro selinho ganhei da Kelly do Estimula Kids

RegrinhasResponder o que vem à cabeça com as letras do seu nome.
Oferecer para quem quiser!!

Dulci

D - delicadeza
U - união
L - lar
C - criança
I - inigualável

Envio este para Daniela - Criança bem vestida  embora gostaria de mandar para mais blogs, espero que a Dani  goste, como eu gostei.

Um grande beijo a vcs que me enviaram os selinhos e me desculpem pela demora de postá-los.
Ps.: Os blogs aqui indicados sintam-se a vontade para recebê-los ou não, pois sei que nem todos gostam. Enfim fiquem a vontade.

terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns as mulheres de todas as idades (2)


Eu, minha mãe (a mulher mais forte que já tive o prazer de conhecer) e duas das minhas quatro irmãs, nesta foto uma singela homenagem a todas as mães, filhas, irmãs, tias...
Mamãe muito obrigada por ser a mulher maravilhosa que é. Te amo muito.

Abaixo um homem inteligente porque hoje é dia de sermos paparicadas sim, nós merecemos.


Um homem inteligente falando das mulheres  

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat: Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta: Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores: Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza:Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade:É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito: Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela: Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.

Só tem mulher quem pode!!!

Luiz Fernando Veríssimo

segunda-feira, 7 de março de 2011

Parabéns as mulheres de todas as idades.


Somos muitas sendo somente nós mesmas, então hoje venho parabenizar a todas as mulheres que temos dentro de cada uma de nós.
Não é fácil ser mulher, mas pode ser fascinante.
Pela net encontrei várias frases, pensamentos, poemas, poesias bélissimas escritas ou ditas por mulheres e homens. Mas vou postar algo que não me canso de ler, e seguindo oque li no blog GarotasModernas quero elogiar não uma mulher em especial mas todas as mulheres que lerem oque postei. Por favor sintam-se elogiadissimas.


UM DEFEITO NA MULHER.

Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.
Um anjo apareceu e Lhe disse: 'Por quê leva tanto tempo nisto?'  
E o Senhor respondeu: 'Já viu a minha ficha de especificações para ela?'

Deve ser completamente lavável, mas sem  ser de plástico, ter
 mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar
com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter
 um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo
 tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho
arranhado até um coração partido e fará
 tudo isto somente com duas mãos.'

O anjo se maravilhou com as especificações.  
'somente duas mãos....Impossível!'  
e este é somente o modelo básico?  
É muito trabalho  para um dia...
Espere até amanhã para terminá-la.'

Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar
esta criação que é favorita de Meu próprio coração.
Ela se cura sozinha quando está doente e
pode trabalhar jornadas de 18 horas.' O anjo se aproximou mais e tocou a mulher. 

'mas o Senhor a fez tão suave...'  
'É suave', disse Deus, mas a fiz também forte.
Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.
'Será capaz de pensar?' perguntou o  anjo.    
Deus respondeu:
'Não somente será capaz  de pensar mas também de raciocinar e de negociar'

O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da  mulher....
'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...
Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela...'  

'Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima' corrigindo-o  o Senhor..
'Para que serve a lágrima?' perguntou o anjo.
 
e Deus disse:
'As lágrimas são sua maneira de
expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu
amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho.'  
Isto impressionou muito ao anjo 'O Senhor
 é um gênio, pensou em tudo. A mulher é  
verdadeiramente maravilhosa'
 
Sim é!
A mulher tem forças que maravilham aos homens.
Agüentam dificuldades, levam  grandes cargas,
mas têm felicidade,  amor e  alegria.
Sorriem quando querem gritar.
Cantam  quando querem chorar, choram quando
estão  felizes e riem quando estão nervosas.
 
Lutam pelo que crêem.
Enfrentam à  injustiça.
Não aceitam 'não' como resposta quando
elas crêem que há uma solução melhor.
Privam-se para que a sua família possa ter.
Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.
Amam incondicionalmente.
 
Choram quando seus filhos triunfam e se alegram
quando seus amigos ganham prêmios.
Ficam  felizes quando ouvem sobre um
nascimento ou um casamento.
 
Seu coração se parte quando morre uma amiga.
Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto
são fortes quando pensam que já não
há mais forças.
Sabem que um beijo e um abraço
podem ajudar a curar um coração partido.
 
Entretanto, há um defeito na mulher:

 
É que ela se esquece o quanto vale.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bom Carnaval ! E ziriguidum...

Acordamos lembrando desta musica (cocóricó).
Chove,deixa chover
Chuva,chuvisco,chuvarada...
Por que que chove tanto assim...

A saia eu até fiz, mas com esta chuva teve que usar com legging.
_Mãe a fulana vai com a fantasia...tal, a outra vai de... e eu vou de quê?
_Filha a sua é muito mais legal vc pode ser quem vc quiser ser.
_É mesmo! Te amo mãe.
_Eu também te amo muito filha...

A saia foi muito simples fazer, usei tule que já tinha em casa, achei uma ótima idéia, tinha visto no blog enchanté, e das outras coisas que vi improvisei esta flor de feltro no cabelo.

 Esta foto sem nenhuma maquiagem (ainda!) foi tirada no elevador, pra variar saimos em cima da hora. No carro abusou da makeup rosa, muito rosa.

E quanto ao mocinho além da camiseta (manga longa) colorida, consegui enfiar a máscara do zorro. É preta, mas não deixa de ser uma máscara, né?

Um bom carnaval com muito ziriguidum para todos.
Ps.: Muito obrigada a Paty do Enchanté pelo post dedicado ao tema skate. me ajudou sim,sim,sim. Bjs querida.

terça-feira, 1 de março de 2011

O que esperar do Carnaval ?

Ontem veio recadinho na agenda : sexta-feira as fantasias estão liberadas.
_Oba!!! disse a Melissa, e _Até parece que vou usar! disse o Gustavo.
Uélll, vamos agradar a gregos e troianos, fazer oquê, né? Mãe existe para isso.
Para Melissa vou fazer um tutu (muito fácil de fazer, que vi no blog Enchanté) e para o Gustavo (no máximo, se ele concordar) uma camiseta colorida.
Esta foto ai de cima foi em 2007, 1º carnaval dele na escola e já não quis colocar fantasia, pelo menos usou a cartola. Melissa nem precisa ser carnaval, adora fantasias e afins.
Pretendo ir com 'eles' ou ela para alguma matinê, mas por incrivel que pareça ainda não está nada decidido oque 'a familia' vai fazer, me incluo nessa indecisão.
E vocês? Tudo pronto? Fantasias, confetis e muita alegria para todos.