Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para você, eu fiz assim...

Minha linda Melissa...completou 10 anos.
Foi impossível comemorar só com a família como é na maioria dos anos, tudo bem a familia é enorme e não faltam os primos para animar (muitos primos), o carinho dos tios e avós enfim, este tinha que ser diferente.
Com todo o histórico da mocinha, acreditem esta (quase) pré-adolescente (com todos os prós e contras da idade) queria e merecia uma festa com toda a turma. Claro que, por ela teriamos mandado convite tbém para os funcionários da padaria da rua que ela frequenta, para a moça da banca de jornais que guarda figurinha, rsrsrs, enfim tive que ser firme e limitar os convites para os amigos da sala, oque não adiantou muito pois a sala tem 26 alunos e o total de crianças na festa foi: 38 crianças!
Afff! Quer saber? Foi uma delícia...
Vou mostrar aos poucos pois como toda mãe que se preza, fiquei pra lá e pra cá e não consegui tirar fotos, então estou na dependência da tia Lu me mandar quando der...rsrsrsrs.
Vamos por partes, certo!
 Este bolo incrível cheio de detalhes foi uma realização para a Mel, 1º porque ela sonhava com um bolo de 3 andares na festa dela e com tantos bolos do tema que vimos ela queria cada vez mais. Mas principalmente porque ela queria muito que fosse feito pela mãe da sua melhor amiga. Então conversei com a Giuliana que é uma super talentosa e quando percebi que o carinho pela minha filha era recíproco, deixei que ela decidisse como faria o bolo. Assim mesmo, vimos juntas muitos, muitos bolos mas eu não sabia como ela faria, só vi o resultado horas antes da festa...e A-DO-RA-MOS!
As crianças queriam saber se era de verdade, se podia comer, tocar, foi maravilhoso.
A Giuliana tem um blog Segredo do sabor e posso falar que é uma delícia, este no caso é cenográfico mas já experimentei em outras ocasiões e afirmo que tudo oque ela faz é com muito carinho e de qualidade.
Obrigada por ter feito a festa da Melissa mais especial.

A tortinha de limão, o cupcake e até o baralho de cartas eu fiz por pura 'INSPIRAÇÃO' bendita inspiração do blog Feito a mão li a receita e fechei os olhos, acreditando que iria dar certo. Para falar a verdade eu deveria ter fechado era a boca, pois deu certo, e que delicia! rsrsrs
Por hora é só, ainda esta semana espero poder postar mais fotos. Estou curiosíssima.

7 comentários:

  1. Que maravilha. Adoro festinhas. Um pouco pelas delícias de comida, mas principalmente pelos preparativos, pela ornamentação. Adoro.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Oi Duuuuu!!! td bom? tb senti saudades!!!
    Que linda festa!!adoro o tema da Alice,hehehe..
    Com certeza festinha da um trabalho sem tamanho,mas ver a carinha de satisfação dos filhos quando td sai do jeito que eles imagiavam..ah como é gostoso!!:-D
    Ficou td lindo,parabens!Tenho certeza que ela deve ter amado td..e parabens para a filhota tb,que ja está uma mocinha,einh!!??
    Bjs,otima semana!!!:-D

    ResponderExcluir
  3. OI Du,
    parabéns para a Melissa. LIndo o bolo.
    Na semana passada fizemos um lanche com tema da Alice. Foi um lanchinho só mas bem divertido. Depois, se você tiver um tempinho passa por lá para ver a nossa brincadeira tá?
    Mil beijos na fofíssima Mel.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo oque vc faz fica ótimo porque vc faz com a alma, tudo vc coloca amor. Não tinha como ser diferente nesta festa para a Mel.Imagino a carinha de felicidade dela. Parabéns linda. Logo volto para o Brasil e quero matar a saudade.
    Bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia Du, que lindo, que capricho..a Mel amou né? Queria tanto estar ai no dia pra dar um beijo e um amasso bem forte nela e em você...amo vocês de paixão...Mel, parabéns de novo minha linda!!! Beijos enooormes!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,Du!
    Parabéns, um capricho, coisa que só mãe mesmo!
    e o bolo ficou perfeito, parabéns para a mãe da amiga da Mel, demais, manda um pedaço para cá?rs
    Lindo tudo,parabéns para a Mel!
    beijos

    ResponderExcluir