Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

A saia, a coruja e todo o meu carinho!




Bom! Faz menos de 2 meses que pedi demissão do meu emprego para me dedicar aos filhotes, casa,marido...enfim!
Nestes quase 2 meses engordei uns 10 kilos e envelheci uns 15 anos.Sério!
Então através de uma amiga visitei um blog e resolvi me atrever. E estou me atrevendo e procurando me encontrar.
Amo meus filhotes, mas e eu!?!?!?!?Oque vai ser? Oque vou fazer? Adoro artesanato,decoração,costura,moda,pintura de tela,de parede...hehehe
Não tem jeito tô confusa.Muito perdida mesmo.
Enquanto isso vou fazendo oque der. Vou me atrever,tá?
Fiz esta saia para Melissa depois que vi no blog anasinhana uma com motivo de coruja e no blog vestido de rodar uma coleção que tinha coruja, então...fiz uma coruja com os retalhos dos tecidos que usei para fazer a saia. Me perdoem se não fui muito criativa,(postei no blog anasinhana sobre a saia,viu?). Fiz também um tapete de patchwork com retalhos de jeans para o querido Théo (meu beagle), bordei uma toalha em ponto cruz para bazar solidário, as corujas também vão para lá.
E é isso estou tentando me encontrar no mundo (mesmo que virtual) porque preciso ficar mais em casa e cuidar de quem precisa dos meus cuidados, do meu carinho, então penso eu: que ainda que não pareça,para eles, vou fazer o melhor...sempre.



10 comentários:

  1. Estas corujas estão muito simpáticas, parabens!!
    A saia também ficou show!
    Voce manda bem na costura, bjsss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, vai se atrevendo e acontecendo. Quanto aos pimpolhos nem tem oque dizer o amor fala mais alto. Bjs e muito boa sorte! Torço muito para vc.
    Bjs,bjs,bjs..................................

    ResponderExcluir
  3. Oi Du,como são as coisas né?Qdo parei de trabalhar a exatos 11 anos a idade da minha filha,achei que ficaria perdida e sem rumo,e realmente a gente engorda e se sente velha,mas eu te garanto que passa,a gente vai ficando melhor a cada dia...fazem 3 meses que tenho o blog e ele mudou minha vida,tenho conhecido muita gente e fazendo muita amizade mesmo que virtual,e espero nos conhecermos muito por aqui,e com certeza o blog vai te ajudar,vc vai se encontrar aqui,beijinhos e claro que estou te seguindo,passarei sempre por aqui,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ah voltei pra dizer que a saia ficou linda e a coruja uma de minhas paixoes ficou maravilhosa,tive o prazer de conhecer a Ana Sinhana pessoalmente e ela é um doce de pessoa!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!! Antes de mais nada obrigada pelo carinho, fico muito feliz com sua visita e principalmente em te inspirar.
    Amei a saia e fiquei maluca com as corujas!
    Parabéns!! Você é muito talentosa, o que escolher fazer tenho certeza que será um sucesso! Beijos e otima semana pra vocês!!
    Re

    ResponderExcluir
  6. Oi Du. vim conhecer seu blog.
    Achei lindo! Parabéns!!!
    Já estou seguindo....
    Bjs.

    Rosangela.

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii!!!
    Mãe caprichosa e talentosa é tudo né?!
    Quero uma coruja dessa!! hehehe
    Tem um selinho p/ vc no blog, passa lá!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá Du,
    que bom que te inspirei em fazer a saia pra sua filhota. Ficou linda, parabéns!
    Abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. ai du que delicia essas cxoisinhas que vc faz amei tudo, brigadu pela participação e divulgação do meu sorteio, bjus, Ka

    ResponderExcluir
  10. lindos seus trabalhos , achei seu blog sem querer e amei, sua filhota é linda e é super parecida com a minha netinha rsrsrsrsr
    olha me identifiquei com vc, também fico em casa só procurando coisa pra fazer, será q vc pode dar o risco da capa de máquina q vc fez?

    ResponderExcluir