Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nunca diga nunca.

Sou daquelas que não assisto tv de manhã NUNCA, não paro na frente da tv talvez por N motivos, não os deixo assistir durante a semana quando estão tendo aulas e quando podem assistir como só tenho um aparelho em casa, enfim eles assistem oque 'querem/deixo' e eu não, nunca.
Até cheguei ao ponto de não tomar conhecimento que o programa  Mais Você ainda existia, olha que alguns anos atrás eu não perdia o artesanato e adorava...
Bem tudo para contar que estavamos na sala de espera com uma tv ligada e eis que a tal Ana Maria me passa  a receita de um pão de queijo ou seria bolo de queijo? Por que na verdade é um pão na forma de bolo e na tv parecia um exagero de gostoso. Tanto que o filhote decorou a receita super fácil e agendou para hj.
Como mãe é tudo igual, lá vou eu deixá-los na escola e direto para o mercado comprar polvilho doce e provolone.
Leva  40 minutos de forno, então quando chegarem da escola o bonitão estará pronto, na mesa, quentinho, esperando ser atacado, rsrsrs.
Se alguém quiser arriscar, é fácil.

Acabo de olhar o nome no site, é BOLO DE PÃO DE QUEIJO, clica no link aqui e confere a receita e a foto, nossa a gente come com os olhos, rsrsrs.

4 comentários:

  1. Acredita, vou arriscar. Estava procurando uma receitinha salgada. Gosto de poucos ingredientes e sem muito passo a passo, e que fique saborosa, rs. Ai, ai,cozinheira marca "trapo" se diz aqui no interiorrr de minas, rs.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, rsrs. Sabe que eu até fico vendo as receitas do Mais Você, me dá uma vontade de fazer, mas eu nunca faço, rsrs.
    Sobre a festinha do seu filho com tema pirata, eu estou gostando muito do que ando vendo por aí. No Google mesmo, achei lindas inspirações e vou arriscar fazer algumas, mas o mais legal é a diversidade de cores e coisinhas para fazer no tema.
    O convite eu queria caprichar, mas estou optando por economia, pois serão 2 festas, uma atrás da outra, o jeito é economizar, rsrs

    Mas sabe uma idéia legal que vc poderia fazer, é fazer o convite, enrolar e colocar em mini garrafinhas. Sabe, igual a uma mensagem na garrafa. Ficaria tão legal. Eu queria fazer, mas não encontrei as garrafinhas por aqui.
    Qualquer coisa é só perguntar, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Du,
    fez o bolo pão de queijo? Recomenda?
    Parece ser delicioso!!!

    Um excelente final de semana!

    Beijnhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Oi DU,
    adorei a receita. vou me arriscar. Será. que eu acerto?
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.comissão_

    ResponderExcluir