Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oficialmente ... de volta!!!

Depois de umas merecidas 'férias' com as crianças na casa da mamãe,sogra,praia depois todo mundo junto e tudo misturado retornamos para nosso lar doce lar,rsrsrs, e claro mamãe teve muita roupa para lavar, bagunça, poeira...enfim ontem dia 30 retorno as aulas e hj afff posso dizer que estou de volta a rotina tão querida.
Nesse tempinho (ops) aconteceram coisas boas no mundo virtual e quem diria. A lojinha esta devagar mas não para oque me deixa muito feliz, mesmo de férias trabalhei e adorei tudo isso. E...ganhei 3 sorteios. Fiquei muito feliz mesmo.
O 1º sorteio foi do blog Casa com tudo dentro da Camila que é muito querida e o prêmio..., a prova de que adorei é que já usei todo o shampoo maravilhoso e condicionador também, os sabonetes ainda estão inteirinhos porque queria tirar foto antes e a ecobag está disputada com a Melissa que também se apaixonou (tudo bem mamãe divide!). O prêmio foi uma parceria da Camila com Luana ecologicos que tem muita coisa boa no site.

O 2º sorteio foi no blog Criança bem vestida da Dani ( mãe da Lili )e ganhei para minha querida sobrinha Yasmin um vestido super fofo,elegante e não vejo a hora de vê-la com ele, o tecido é super macio e delicado deve ser uma delícia de usar, dá vontade de ter um igual também...Por enquanto não vou mostrar porque quero voltar com uma foto da pequena com ele.

E tem mais, que legal!
Ganhei agora um sorteio no  Drica's Bazar que volto a postar assim que receber o prêmio. Oba!!!

E teve ainda uma troquinha de Natal que participei com a  Ana Paula  que adorei.

Bom estou de volta e para não me perder já no ínicio do ano vou me organizar para postar pelo menos 1 vez na semana assim espero ter tempo para visitar os blogs que me fazem bem comentar e me inspiram cada vez mais.
 Até mais.

5 comentários:

  1. Ai Du que legal... eu nunca ganho sorteio nenhum rsss, até já desisti de participar rsss, não esqueça de mostrar o que andou fazendo na lojinha, bjs da Mel

    ResponderExcluir
  2. Oi Du!
    Amiga fiquei muito feliz com sua volta e fiquei mais feliz ainda de ver a Melissa com a ecobag,ela está linda,manda meu beijinho pra ela,nós excluímos o orkut por isso não vejo mais ela,agora estamos só no face,beijinhos e boa noite amiga!!!

    Ah eu tbm estou tentando postar pelo menos uma vez por semana!

    ResponderExcluir
  3. Garota de sorte!!!
    Eu tb estou louquinha para ver sua sobrinha com o vestido!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa Du!! Ganhadora em tres sorteios?? Eu nunca ganhei nadica em sorteios. Bem vinda à doce e maravilhosa rotina. Passear é bom e voltar para casa é sempre uma delicia tambem.
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  5. Oi Du, que saudades.
    Bom saber que as férias merecidas foram devidamente aproveitadas.
    E que sorte hein? Só sorteio legal.
    Adorei a foto da Ingrid toda charmosa.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir