Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Feliz Aniversário!!!

(Achei todas as imagens na net, não tinha créditos, se alguém se achar injustiçado por favor me avisar que colocarei os devidos créditos)

Bom dia!!!!
Não é a toa que as crianças gostam tanto de festejar, hoje é o meu aniversário e quero sair com eles e comemorar. Devemos passar o dia assim a toa, a toa...
Mas quem passar por aqui, por favor não faça cerimônia, sirva-se, pode pegar um delicioso cupcake e compartilhar comigo,rsrsrrsrs.
Este mês apareci muito pouco no blog e nos cantinhos de pessoas queridas que gosto tanto, me perdoem  mas foi realmente complicado.
E agora estamos de férias. Ontem foi o último dia de aula e até 1º de agosto vamos ter que arrumar oque fazer. Por que mãe é isso, se sente culpada até por deixar os filhos em casa durante as férias. Férias=diversão.
Bem, devo ir para casa da mamãe amanhã e volto semana que vem, quem sabe mais tranquila,rsrsrsr.
De qualquer maneira espero poder visitar as amigas e colocar tudo em dia.
Por agora deixo uma mensagem que recebi de uma amiga algum tempo atrás e adoraria compartilhar.


A IDADE DE SER FELIZ



Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida  de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Mário Quintana

13 comentários:

  1. Oi Du,amiga quero te deixa meus parabéns que Deus te de um ótimo dia com seus lindos filhos,que seu dia seja alegre e proveitoso,felicidades sua amiga te deu essa msg pq sabe o que esta dizendo e que venha o novo,beijinhos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dú,

    Parabéns!!! Muita saúde, paz, amor e que TODOS os seus sonhos se realizem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Du querida!
    FELIZ ANIVERSÁRIO,MINHA FLOR!
    TUDO DE BOM NA VIDA!
    Amo Mario Quintana!
    UM DIA MEGA ESPECIAL!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Du.
    Uma feliz idade pra vc! Que tudo de bom te aconteça....saúde, amor e muita harmonia.
    Amo esse poema.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Du querida, parabéns pra ti, muitas e miutas felicidades!!!
    Que Deus ilumine sempre seu caminho!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Ai Duuuuuuuuuuuuuuu, jura que é seu niver hoje? Só via agora...que lindaaaaa...se soubesse mais cedo teria ligado..ai linda, estou em divida com vc pq não te liguei de volta pra combinarmos algo, please, me perdoa? Te desejo tudo de muito lindo, maravilhoso, muita paz, amor, saude, sucesso na sua vida..parabéns pelos filhos que tem, parabéns por ser tão especial!! Te adorooooo! bjks, Re

    ResponderExcluir
  7. Du,
    parabéns pelo seu aniversário!
    Felicidades SEMPRE!!!

    Acho que as férias é o presente ideal!
    Aproveite muito! =)

    Ahh, o cupcake estava delicioso! ;)

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Du! Feliz aniversário!
    Ontem comemorei o niver do marido aqui em casa, só nós dois, porque os filhos moram na capital e só podem vir no fim de semana... Mas papariquei ele o dia todo, rsrs...
    E hoje tenho que paparicar você, hehehe!
    Desejo muuuuitas alegrias na sua vida, com sua família, na paz de Deus! Tudo com saúde e amor!
    Parabéns querida amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Du querida fiquei tão feliz com sua presença no meu blog, seja super bem vinda querida, Feliz Aniversário que tua vida seja repleta de amor saude e muitas realizações, um grande beijo, adorei te conhecer! Que você seja muiiito feliz!

    ResponderExcluir
  10. olá passando visitando e seguindo. se puder me seguir tbm eu agradeço. bjusss
    http://naisilva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Du!
    Vim conhecer minha nova seguidora, e vejo que cheguei na data certa! Um feliz aniversário, com muita saúde e ótimas comemorações! Aceito um cupcake para comemorar!
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  12. Feliz Aniversárioooooo,DUUUUU!
    Tá uma delicia ,os docinhos...

    bjs!Divirta-se!

    ResponderExcluir
  13. Du querida
    Fiquei um tempo sem passar pelos blogs e so hoje vi que foi seu niver.
    Mesmo super atrasada, passei para deixar um super beijo e desejar tudo de mais maravilhoso!
    Me perdoa a demora?!
    Grande beijo

    ResponderExcluir