Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Recorta,lixa,pinta,cola e pronto!

Gostamos muito de trabalhos manuais (eu, Melissa e Gustavo), estes trabalhos não são recentes mas quis mostrar um pouquinho do que já fizemos aqui em casa, todos juntos e com muita diversão.
Esta caixa a Me ganhou da tia Lu e foi uma delicia pintar e recortar várias revistas com as coisinhas que a Me ia escolhendo como favorita.Ela tinha uns 5 anos. Então esta ficou sendo a 'caixa das coisinhas especiais' dela. Guarda tudo com muito carinho até hoje (prometeu pra tia que vai cuidar pra sempre).



Faz pouco tempo que ganhei duas caixinhas (porta qualquer coisa) e não sabia oque fazer com elas, então a Melissa  lembrou-me que eu estava "devendo"  um porta maquiagem, ela queria uma maleta, mas ficou feliz com a caixa. A idéia dos pingos coloridos foi dela e o Gustavo adorou ajudar (que cça não adora mexer com tinta né?). Só fiz uma com a outra ainda não pensei oque fazer.




3 comentários:

  1. Viu como inventar com criança é tudo de bom??? Fora que eu acho que damos mais valor quando fazemos algo ficar com o nosso jeitinho especial... Acaba se tornando algo muito querido e não uma modinha...

    ResponderExcluir
  2. Oi Du, deve ter sido uma delicia fazer estas caixas com eles.Vc tem razão qdo fala que a Mel tem estilo.Rsrsrs. Boa sorte e parabéns pra vcs juntos sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer artesanato...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir