Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

bonita PACARACA

Agradeço de coração a todas que opinaram no caso de 'bullying' que postei.
Foi na verdade um desabafo por uma situação que me chateou demais por ser com quem foi e da maneira que foi, mas só de escrever já me senti melhor. Alguns comentários até cheguei a mostrar para a Melissa que ficou super feliz. Ex.: o da caçula que disse _ela é bonita PACARACA.
Agora quando vê algo bem legal, lembra do bonita PACARACA, rsrsrs
É dificil expor a intimidade, quando se trata de problemas, não é bonito. Agradável seria postar somente coisas boas, mas foi neste que descobri mais pessoas legais (legais PACARACA) e humanas.
Então de coração, obrigada a todas(os).
Agora vou continuar estudando sobre placas tectônicas...trabalho de Geografia/4ºano.É acredite. E curtindo meus pimpolhos no fds e segunda estou de volta e vou visita-los um a um.
Bjs sempre.

5 comentários:

  1. Du!Não havia visto seu desabafo ai de baixo,pq essa semana tive que tomar uma decisão muito dificil que envolve minha filha,vou dar uam resumida e se vc quiser conversar sobre o assunto tem meu email la no blog.
    Minha filha estuda em uma escola desde os 2 anos de idade,tem uma amiga que ela ama(ou amava)desde então,aos 5 anos ela começou colocar apelido na minha filha que tbm estava mas cheinha,na verdade sempre lutei com o peso dela(que agora com 11 anos esta controlado)fui colocar o assunto ate a cordenação da escola na epoca e por 6 meses eu reclamando a escola nada fez,minha solução foi tirar minha filha da escola,que de imediato era o que eu tinha na mão e o primeiro ano ate que deu certo,no ano seguinte a minha filha veio apresentar um quadro de depressão e tive que volta-la pra antiga escola de novo,com a esperança de que tudo tivesse mudado,e essa amiga da qual ela amava ainda estava estudando por la,faz 5 anos que a minha filha voltou pra escola,mas no ano passado em outubro essa amiga voltou a maltratar minha filha,tornei falar com a escola,e resolvemos mudar de classe,e estava dando super certo elas so se encontravam no intervalo,mas a menina que hoje eu chamo de piscicopata sei que e imaturo da minha parte mas a magos de mãe e assim mesmo,fez a cabeça da mãe e da escola pra mudar de classe,e a escola nem deu importancia pelo que tinha me prometido e trocou a menina de classe e coloicou junto com a minha de novo e em menos de 1 semana minha vida e da minha filha virou um inferno,e mas uma vez a escola me deixou na mão,na terça ferira dessa semana tive que tomar uma decisão mudar minha filha de escola e em 9 anos que ela viveu dentro daquela escola,ela viveu sofrendo e somente com essa amiga,e a escola não admite ter problema de bulling dentro da escola,então amiga cuidado pq as crianças são maldosas demais e isso pode prejudicar a vida da Melissa pro resto da vida,minha filha esta tentando se reerguer e tentando seguir a vida,desculpa o desabafo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Placa tectônicas e um conteúdo legal para se estudar.
    Beijos e ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. Du querida, sua filha lembra muito minha sobrinha, ela também parece um botão de rosa, tem a mesma idade e tudo.
    Sabe, eu não sou mãe, porque se eu fosse ia ficar insana com o que as amigas fazem, só de ler seu post eu chorei, acredita? Me cortou o coração.
    Mas acho que no fundo, apesar de criança ser criança, sempre tem aquelas maldosas mesmo, eu vejo isso com minha sobrinha, as coisas que uma fala pra outra , sabe?
    Acho que o melhor é você conversar com sua filha, e na escola também, como tem feito.
    Eu apaixonei na sua guria, me deu saudades imensas da minha Anna ( sobrinha).
    Obrigada sempre por seu carinho lá no flickr!!!
    Beijosssssssssssss pra ti, e um lindo domingo
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ficar em casa curtindo os filhos no fim de semana.
    Otima semana para você.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Du,´
    ela é bonita PACARACA mesmo.
    Estamos aqui para isso mesmo. Para apoiar umas as outras.

    As minhas brincadeiras culinárias com as meninas tem servido para os dois lados da oeda que tenho aqui. A Ana Luiza que é do tipo gulosa e a Sofia que é do tipo não come nada. Quando elas fazem, para a Ana Luiza parece que o prazer de fazer substitui o de comer. Sabe que muitas vezes acabo desperdiçando algumas guloseimas? Outro dia o pote de brigadeiro açucarou na geladeira, acredita? E para a Sofia, ela acaba experimentando as coisas e vendo que podem ser saborosas. Tem sido bem legal.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir