Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Agora é minha vez.

Amanhã será meu 2º dia de aula, com sabor de 1º no curso de Modelagem Básica no Senai.
É que quinta dia 1 começou ,mas foi uma apresentação.Conheci professora, turma e conferimos o conteúdo a ser dado + lista de material.
A empolgação é porque faz tempo que quero fazer este curso e depois que criei coragem e cheguei no portão da escola (Bom Reitro) as 5:00h da manhã e consegui esta vaga GRATUITA ( legal ), vinha adiando exclusivamente pelo valor da mensalidade. E agora consegui entrar, Uhuuuuuuuuuuu. Tô mesmo muito empolgada e cheia de planos.
Costurar, tá eu costuro. Modelar, eu bem que tento.Mas agora vou aprender a fazer direitinho.
O vestido de 1ª comunhão da Melissa foi eu que fiz, com tanta insegurança...no fim deu tudo certo, ela ficou radiante com o modelito escolhido na revista, mas agora tudo pode ser diferente. Vou pensar em um modelo, desenhar com as medidas exatas e executar com o tecido escolhido.
Meu filho não gostou muito da idéia, quando contei para ele sobre o curso, ele perguntou com a maior naturalidade:
_Mas para que você precisa fazer mais este curso?
_Para aprender e trabalhar...
_Mas para que se você já é minha mãe.
Não sei se eu é que não entendi bem.
Este vestido tem uma abertura nas costas que achei bem complicado...



O casquete fui eu que fiz também,adorei me atrever.


Bem que tenho vontade mas não estou conseguindo dar conta de postar no blog, visitar os que por aqui passam e retribuir o carinho...já pensei em desistir, mas não consigo e nem quero. Ainda bem que meu motivo é nobre : trabalho. Tenho recebido uma quantidade razoável de encomendas que só me faz bem,claro, mas como trabalho sozinha fico nervosa por cumprir todos os prazos direitinho e chateada por abandonar aqui.
Então para resolver esta questão tive uma idéia que logo dividirei com todos, oque posso adiantar é que terei tempo de voltar a postar com mais frequencia e visitar os blogs que tanto gosto.
Por agora, é só.

Um comentário:

  1. Duuuu... que saudade! :)
    A Melissa ficou linda com o vestido e a casquete! Imagino o trabalho dessa abertura nas costas, mas ficou perfeitinho! ^^

    Sou louca para fazer um curso desses, mas por enquanto, com a faculdade, me falta bastante tempo! Vou esperar pra ver os outros trabalhos! :)

    ;*

    ResponderExcluir