Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Uma, duas,três...

Não são Marias, mas as três saias foram para enfeitar ainda mais as meninas na festa junina.
Tem que ser rodada, foi a unica exigência, a 1ª foi de uma amiga da minha filha, esta foi a 2ª saia rodada que fiz para ela, então foi fácil, a 2ª é a da minha filha que deixei para fazer na quinta mesmo porque ela só ia dançar no sábado as 15:00h,rsrsrs, eis que a 3ª foi de uma outra amiga da sala que a mãe me pediu SOS na quinta de noite pois não ia conseguir achar em tempo uma pronta para comprar. No fim deu tudo certo.Muitas rodas pela quadra da escola e todas felizes da vida.
Ps.; Não gosto destas festas juninas alternativas onde se dança 'Gaucho da Fronteira' ou algum 'sertanejo popular', tenho saudades do meu tempo de festa junina onde tinha 'quadrilha' e usavamos vestido caipira, tinha noiva e etc. Talvez muito saudosismo da minha parte, pois Graças a Deus, deixaram Gaucho da Fronteira e a dança foi bonita com uma coreografia de fitas, poderia ser pior ...melhor nem pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário