Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Agradecimentos.

 

Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Virgem Maria, mãe de Jesus, que nunca deixa de me amparar e vir em meu socorro, e a quem Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos aflitos, em suas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

A senhora bem conhece o meu desespero, a minha dor, volta o seu olhar sobre mim, e vê o emaranhado de nós que há em minha vida, e o quanto estou amarrado por causa destes nós.

Mãe poderosa, por sua graça e seu poder intercessor junto a seu filho Jesus, ninguém, nem mesmo o maligno poderá me tirar do seu precioso amparo, portanto eu confio à senhora a fita da minha vida.

Recebe em suas mãos este nó que está amarrando minha vida, e eu humildemente te peço para desatá-lo para a glória de Deus, e para todo o sempre.

(fazer o pedido aqui)

Que todas as dificuldades sejam superadas, que todas as barreiras sejam derrubadas, que todos os caminhos se abram e que surjam todas as oportunidades de bem, a mim reservada por Deus.

E humildemente peço que ninguém tenha a força e o poder de me prejudicar, que nada tenha a força e o poder de interferir em minha vida, em meu trabalho e minha saúde.

A senhora que é minha esperança, a minha consolação, a minha força, ouve minha súplica, me guarda, me guia e me proteje, seguro refúgio!

E à senhora serei profundamente grato(a) para sempre. Assim seja.

Obrigada a todos que pediram para que tudo acabasse bem. Nathalia foi encontrada hoje de tarde e já está em casa com os pais. Ainda não a vi, mas falei com ela por telefone.Obrigada.

3 comentários:

  1. Du querida, que alívio, te escrevo com lágrimas nos olhos!
    Vi no facebook hoje de tarde, ou vi aqui, nem sei mais, e rezei muito por vocês.
    Que bom, graças à Deus tudo se resolveu!
    beijos pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Du, que bacana que ela apareceu. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Du... foi dramatico o que vc passou. Mas gracas a Deus tudo ficou bem.

    Seu Natal sera muito mais feliz agora.
    Tudo de bom para vcs.
    Bjsssss
    e obrigada por participar do meu sorteio.

    ResponderExcluir