Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Semana do aniversariante, tudo pode. (2)

Ai meu Deus!!!
Sabe aquela história...já que dá tempo podemos deixar pra última hora. Pois é.
Gustavo está se divertindo muito na sua semana, o melhor é o tom que tem usado para falar com a gente (meros subalternos dele) de superioridade. Está muito engraçado.
Ontem final de tarde queria bolo de chocolate, então fiz o bolo de caneca. Ficou muito bom, de verdade. Já tinha experimentado em uma casa de café famosinha, mas não foi nada demais. Esta receita peguei no blog Twobee da Bianca que pegou em algum outro, bem oque importa é deu muito certo.
Quentinho é bom, quando esfria endurece na caneca, e ai esquece. Pra falar a verdade só o meu deu tempo de esfriar.
Hoje ele quis no almoço arroz+feijão+batata smile(no forno)+pessego em calda(sem a calda). Tudo junto e misturado. Eca!
Fazer oque dali aniversariante!!!!

10 comentários:

  1. Rsss criança faz cada uma!!!
    Deixa ele curtir a semana dele mesmo.
    Agora dizer que não parece sucata, foi demais!!! rss. Além de fazer eles falam cada uma...
    Também vou correr para buscar meu Gi. Até mais tarde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Que gracinha! Aproveita bem a semana do aniversário!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Du,amiga como eles sabem nosso ponto fraco né?E semana dele é semana dele né?Que Deus abençoe essa semana que é so dele,agora arroz,feijão batata e pessego,essa eu não conhecia e olha que eu adoro uma comida agridoce,mas fala pra ele que eu vou esperimentar quem sabe eu não gosto,né?Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Haaaa! Que lindooo! XD
    Eu tentei deixar menos tempo no microondas pra ver se não endurecia, e deu levemente certo! Endurece, mas não tanto.. :P

    Aai! Quanto à organização, eu indico muuuuito que seja. Eu tenho amigas que me vêem lendo um livro em pleno período de provas e falam: "Meu deeeeeus... comooooo você consegue??". E aí é assim.. se não fizer isso, me descabelo inteira e nada sai direito, porque tem mil coisas pra ler toda semana.. Mas, que bom que costumam ser boas leituras, né?! :)

    Quero testar uma receita de cookiee que vi no longhairlady.wordpress.com! Pareceu tão boa.. e já testei algumas receitas de cookie! Estou em busca da melhor! xD Dá uma passada lá pra você que delícia! Nem tem foto não... mas só de ler a receita já dá vontade! :)

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Du!
    Adorei essa idéia de fazer a semana do aniversariante!!! Aqui em casa sempre fizemos o dia do aniversariante, pena que não pensei nisto na época em que meus filhos eram pequenos... Eles iriam amar demais! Mas sem problemas, daqui a pouco, quando vierem os netos, vou poder aproveitar as delícias das crianças outra vez, hehehe!!!!
    Bjinhos para o aniversariante feliz!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Que delícia! Me deu super vontade de provar essa receitinha da Bianca tbm! =)

    Boa semana do aniversariante para o filhote! (que gostosa essa ideia de tudo pode!) As coisinhas da Melissa já estão no cola!

    Mas vou aguardar ansiosa fotinho dela para o mural! Um beijo e boa terça!
    Ma

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrs..isso aí, tem que aproveitas o mesversario...rsrs..e esse bolo de caneca dá certo mesmo? Fiquei com vontade...bjks

    ResponderExcluir
  8. Ta rolando sorteio no blog de um Snob da MAC e um porta biju!
    Venha participar!!
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  9. OLÁ AMORECO, OBRIGADA PELA VISITA EU TAMBÉM ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO PARA NÃO TE PERDER. E QUE DELÍCIA ESSE BOLO DE CANECA!! BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  10. Olha o rostinho de felicidade dele!
    Serão esses bons momentos que seu filho nunca vai se esquecer. Infância feliz significa um adulto feliz e bem resolvido, você está de parabéns :)
    Bjs.

    ResponderExcluir