Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Para meu filho, Gustavo.


_Até que enfim, chegou! Hoje é o meu aniversário!
Foi assim que meu filho acordou as 7:15h e pulou na minha cama. Eu queria acordar 1º e fazer uma surpresa na cama dele, mas ele é assim.

Gustavo nasceu com 42 semanas de gestação, eu não queria tirá-lo, achava que ele tinha o tempo dele e que na hora certa daria o ar da graça. Naquela tarde, sabia que não poderia mais esperar, arrumei a bolsa e fiquei até o ultimo minuto curtindo a companhia da Melissa. Do consultório fomos direto para o hospital. As 20:35h nasceu o pequeno gigante (ele adora que eu lhe conte como todos ficaram impressionados e o chamavam de bebê gigante), nasceu medindo 56,5cm e pesando 5,035kg.
Para mim era só um serzinho que tinha um cheiro gostoso e que deixava transparecer nos olhos a doçura da alma. Eu olhava para ele, para cada pedacinho do seu corpo e sentia um amor maior que eu.



Obrigada meu anjo por tornar minha vida muito mais feliz.
Feliz Aniversário, mamãe. 
'Que a beleza pura do teu rosto de menino, permaneça dentro de você. Mesmo quando a vida se mostrar rude e a realidade endurecer seus traços, seja sempre assim.' ( retirado do livro-O Matuto)

12 comentários:

  1. Parabéns para o Gustavo!!!
    Muita saúde, felicidades, sucesso e que papai do céu continue olhando e protegendo-o sempre.
    Comemore muito, viu.
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  2. Dù,

    Parabéns ao Gustavo, que tem um sorriso lindo e arteiro. Que ele seja muito feliz. Parabéns para a mamãe tbm, pois só quem é mãe sabe a alegria de ter um filho.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ai, fiquei toda emocioada pensando no momento de seu nascimento!! Que bebezão, mesmo!! Uau! =)

    Parabéns para o Gustavo! Que todas as suas semanas sejam tão divertidas como a de seu aniversário!

    Um beijo,

    Ma Stump

    ResponderExcluir
  4. Olá! Inauguração da Loja de Uma Rosa, venha conhecer estarei te esperando. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem linda, Du!!!! Adorei a citação final...linda mesmo!

    Que seu menino seja imensamente feliz! Parabéns pra ele e pra vc também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Parabéns Gustavo!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Du,amiga felicidades a seu filhote O Gustavinho que Deus o abençoe muito a RFebeca ja desejou parabens pra ele la no orkut,ela disse ele é uma gracinha....amiga de um beijinhos nele por mim!

    ResponderExcluir
  8. Mas que sorriso mais lindo!! Isso que é uma criança felizzzzz!!!
    Du, vou fazer um post especial para a Páscoa e gostaria de saber de mamães especiais como você, hehehe, o que lembra da infância na época de páscoa e como você passa o sentido da Páscoa para o seu filho.
    Me manda no email estimulakids@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Du, Sao nossas jóias!
    Nos tornamos pessoas especiais depois que somos mães!
    Parabéns muita alegria e saude
    Bj
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Du, minha amiga querida...milhões de desculpas, não passei aqui no dia certo..fiquei tão triste comigo mesma..estou correndo tanto para poder ir pra SP com calma...desculpe..PARABÉNS ATRASADO PRINCIPE AMADO!!! Tudo de muuuito lindo e maravilhoso pra você tá Gu? Essa sua carinha feliz aí tá demais, vontade de te agarrar e dar um abraço bem forte e uma beijoca gostosa na bochecha! Parabéns mamae e papai!!! Beijo no coração

    ResponderExcluir
  11. Oi Du, desculpa por não ter deixado meu beijo para o Gustavo, mas essa semana ando muito atropelada. Mesmo atrasada, desejo para ele toda a felicidade do mundo, e que como diz o trecho do livro que vc citou,que esse sorriso puro permaneça sempre com ele.
    Ó, eu vi o outro post do niver ficou tudo muito fofo, e qto ao carretel de fios, manda a foto pra o meu e-mail que a gente troca ideia sim, bjssssssssssssss.

    ResponderExcluir