Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

No fim tudo acaba bem.

O dia ontem foi 'extremo' e acabou como o aniversariante quis no Mc. Pode? Pode sim.E tudo acabou bem, mais ou menos porque a semana acaba domingo...

As caixinhas foi uma inspiração do blog Reciklada que trabalha tão bem e faz coisas lindas com reciclagem. A Kathya até me deu um toque para deixar a caixa branquinha mas não foi preciso porque o tecido era escuro.Foi uma idéia que curtimos desde o começo, o Gustavo que tem consciência da importância de reciclar, estava meio indeciso se não ia ficar com cara de sucata a sua lembrancinha, mas adorou o resultado final.
E os cartões de agradecimento + do cupcake foi idéia da Patricia do blog Enchanté que fez até um post com as idéias para o tema. Obrigada querida pelo carinho.
Agradecendo também a Fernanda do blog Fernanda Fernandes pela idéia do cartão assinado pelos amigos. Vou ser sincera que esqueci de mandar até a máquina para fotografar, imagina se lembrei do cartão. Oque foi uma pena porque ele teria curtido muito, tenho certeza.
Bom, não foi como eu queria, mas deu tudo certo.
A Pro elogiou os cupcakes e disse para ele que o bolo estava uma delicia (oque ele me contou com um sorriso de orelha a orelha) e no final do futebol o professor cantou parabéns, e na hora da entrega da lembrancinha os amigos fizeram a maior algazarra com ele.
A alegria do meu filho é o mais importante. Perguntei na hora de dormir se tinha gostado e ele respondeu: _muito,muito,muito. Então disse que não precisava repetir tanto as palavras, oque ele explicou: _é que muito,muito,muito é igual a mais que demais.Rsrsrs.
Algumas fotinhas...
Ufa, ainda bem que acabou tudo bem.

15 comentários:

  1. Ficou muito legal, parabéns!
    Ver a alegria no rosto das crianças, não tem preço!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. parabéns colega!!!arrebentou, ficaram muito lindinhas mesmo. Hj estou postando novos organizadores de caixinha de leite que fiz, passa lá pra dar uma espiada, bjusssssss, ka

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro Gustavo.Ficou tudo muito lindo. Amei essas caixinhas encapadas de tecido. Super diferente.Estou de olho em festas infantis. minha filha 21 anos na faculdade, rs , quer fazer o aniversáriodela com tema infantil. Mesa de guloseimas e tudo.Se animar vou fazer essas caixas, estampadinhas.

    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Du!!! Ficaram super lindas as lembraninhas e o bolo...ahhhh me deu água na boca:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dú,

    O bolo e os cupcakes estão com uma cara ótima...
    As sacolinhas ficaram lindas, é por isso que o Gustavo gostou muito, muito, muito, com tanta dedicação e carinho, não tinha como não amar.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Vale tão a pena ver a felicidade deles no final, né? E saber que é em cima desses momentos que ele construirá suas memórias afetivas...
    AMEI, do verbo ficar louca com essas caixinhas! Lindasss!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Du meu amor ficou tudo lindo!!! Extremo bom gosto, parabéns!!!! Se ele amou tanto assim vale tudo né amada? Tão bom ver estes pequenos felizes..
    O que foi o recadinho que deixou pra mim hoje..ai que amada, que querida..fiquei toda boba..obrigada. Quer dizer que vamos nos encontrar pessoalmente? Uhuuuuuuuuuuuuuuu...que deliciaaaa! Estou mega ansiosa...rsrs...beijos amada!

    ResponderExcluir
  8. Du, parabéns ao seu filho e parabéns a você por todo trabalho, a gente fica com um orgulho danada não é mesmo?
    Sobre o Thomas, eu estava calma, agora já estou super ansiosa, se ele chegar até 42 semanas assim como você, acho que fico louca, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Du, parabéns ficou lindo!!
    O mais importante é que seu filho amou...
    Bom fim de semana..
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Du, ficou lindo!!!! parabéns... obrigada vc pelo carinho flor!!!
    as lembrancinhas ficaram fofas demais... o bolo está com uma cara deliciosa...
    o que importa é que se faz com amor... e onde tem amor, vc sabe, é inesquecível
    bjks

    ResponderExcluir
  11. vim lhe conhecer pq a Andreia Lica, minha querida Andreia, recomendou. Gostei das cxs. Foram recicladas? Ainda tem fotos dela?

    ResponderExcluir
  12. Du imagino que o Gu amou,ficou lindas as lembrancinhas!
    Amiga amei as dicas la pra lareira estou anotando tudo no meu caderininho pra colocar em pratica,beijinhos viu?

    ResponderExcluir
  13. Ola Dú
    Vim conhecer seu blog adorei, parabéns pelo trabalho!Estamos seguindo!
    Adorei as lembrancinhas são uma graça!Parabéns para seu filhinho!
    Venha fazer uma visitinha ao nosso blog!E dá sua poinião sobre a nova textura do brinco de prata postado!Sua pinião será muito importante!
    Bjs
    Glorinha Rinaldi
    Designer de Joias
    htpp://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi,Du
    Adorei as caixinhas ficaram lindas e os cupcakes e tudo...
    Imagino a carinha do Gu de FELICIDADE.
    Parabéns
    Tia Lú

    ResponderExcluir
  15. Oi querida! Adorei esse post da festinha, amei as coisinhas que vc fez...Aquele bolo ficou lindo!!! Eu sempre faço bolo assim nos aniversários aqui de casa, com os confetis em cima...e as crianças adoram! Bjooos!

    ResponderExcluir