Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Melhor rir, do que chorar. Sempre.

Quase nem pude dar as caras por aqui. Tudo certo e nada resolvido, confiei o bolo Skate com uma 'pessoa' que simplesmente na entrada da escola resolveu me dar o bolo ( literalmente, rsrsrs) ou o cano sei lá.
Ela foi péssima. Disse que entendeu que era para sexta e não tinha comprado nada e não ia dar tempo. Quase não deu tempo é de engolir essa. Que *&%$###*&%$####.
Corri pra casa (chorando) e dáli procurar receita de bolo de chocolate. Passei a tarde com a cozinha lotada de bagunça de bolo de chocolate.
Fiz um redondo bem pequeno para colocar a vela e cupcakes para o nº de alunos.

Outro fora: Quando no inicio do ano vamos a reunião de pais, não é para bater papo com as mães e sim prestar muita atenção no que a professora diz. E o 'informativo anual' não é para ser colocado em uma gaveta e esquecer dele (não consigo achar o meu e olha que recebi 2) é para L E R.
Que mico. Na segunda mandei recado na agenda perguntando total de meninos e meninas para as lembrancinhas...hehehe. A 'Pro' muito simpática me devolve o bilhete dizendo que: Conforme está explicado no informativo anual, este ano as comemorações estão limitadas ao bolo e refri. Pode ser no dia do aniversário mesmo, mas as lembrancinhas estão proibidas. Como assim? *&%$###*&%$###.
Fui falar com a coordenadora que explicou (oque estava escrito no tal informativo) e eu até concordei. Quanto as lembrancinhas foi proibido porque normalmente na saída as crianças saem com ela na mão e as  crianças das outras salas podem ver e tal. Também concordei, mas e as que eu fiz com o apoio do Gustavo com tanto carinho, oque eu faço? Resolvido, vou levar as lembrancinhas na saida do futebol, como o horário do futebol é o último não vai ter problemas. Ufa!

Resumindo eu quero mudar juro! Quero me tornar um ser humano melhor mais organizado, será que isso só acontece comigo?

Ps.: Marcela ( Colacorelinha) estou pedindo perdão para vc ( de joelhos) assim que fizer amanhã oque combinei de  fazer hoje te ligo,ok? Por que hoje me lembrei de vc lá pelas 19:00h, foi mal.Perdão querida.

5 comentários:

  1. Mocinha, eu aqui lendo o seu texto pensando em como deve ter ficado chateada por causa do bolo e lembrancinhas e vc vem se lembrar de me passar esse recado!

    Fiquei toda surpresa ao ver que estava falando comigo! rs Ai, que bonitinha! Mas é claro que não precisava nem se lembrar disso! =)Tuuuudo certo! ;)

    Olha, os meninos do futebol vão amar essa sua ideia! A lembrancinha vai ser super festejada! E tenho certeza que seu bolo, feito com todo carinho, ficou ainda melhor! =)


    Um beijo,

    Ma

    ResponderExcluir
  2. hehehe tem vezes que a vida corrida faz com que esquecemos algumas coisas.
    Mas essa do bolo hein? Isso aconteceu comigo uma vez, ninguém merece.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Du, que chato essa coisa do bolo, foi furo mesmo, mas que bom que vc encontrou uma receita e aposto que deve ter ficado mais gostoso!
    E pode deixar que assim que puder faco o pap das etiquetas, ok?
    beijinhos e feliz aniversario para seu filhao :)
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Oi Du, mas tu tava tão animada com essas lembrancinhas...ainda bem que conseguiu um jeitinho de entregá-las. E que pilantra essa boleira, vc devia deixar nome dela para todo mundo saber que não é confiável.
    ESpero que tudo tenha dado certo:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Du, estou revendo todos os posts seus...
    menina, minha perna ficou até bamba qdo li o que a boleira fez... que p*** sacanagem (falando o português BEM claro)!!!
    bjks!!!

    ResponderExcluir