Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Feliz Aniversário!!!

(Achei todas as imagens na net, não tinha créditos, se alguém se achar injustiçado por favor me avisar que colocarei os devidos créditos)

Bom dia!!!!
Não é a toa que as crianças gostam tanto de festejar, hoje é o meu aniversário e quero sair com eles e comemorar. Devemos passar o dia assim a toa, a toa...
Mas quem passar por aqui, por favor não faça cerimônia, sirva-se, pode pegar um delicioso cupcake e compartilhar comigo,rsrsrrsrs.
Este mês apareci muito pouco no blog e nos cantinhos de pessoas queridas que gosto tanto, me perdoem  mas foi realmente complicado.
E agora estamos de férias. Ontem foi o último dia de aula e até 1º de agosto vamos ter que arrumar oque fazer. Por que mãe é isso, se sente culpada até por deixar os filhos em casa durante as férias. Férias=diversão.
Bem, devo ir para casa da mamãe amanhã e volto semana que vem, quem sabe mais tranquila,rsrsrsr.
De qualquer maneira espero poder visitar as amigas e colocar tudo em dia.
Por agora deixo uma mensagem que recebi de uma amiga algum tempo atrás e adoraria compartilhar.


A IDADE DE SER FELIZ



Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida  de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Mário Quintana

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ha,ha,ha. Desencantei ...

Venho hoje compartilhar uma grande alegria...ha,ha,ha.
Lembram que até postei falando de todos os sorteios que tinha participado e nada...
Então agora chegou minha vez.
Foi o sorteio do Reciclar e decorar que fui comtemplada, e olha que foi logo o 1º prêmio. Não é legal? Deixa que eu respondo...uhúúúúúú....é sim é muito legal.
Não vejo a hora de receber minha boneca feita por uma pessoa que admiro muito.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Entre um espacate e uma reversão.


Eu disse que no comecinho do mês teve o pesadelo das provas intermediárias de 2º trimestre, rsrsrs. Então, com a Melissa sempre rola um 'stressssss' porque eu falando e querendo a menina 'sentada' e ela me dizendo que já sabe e blá,blá,blá entre um espacate e outro. Acredite minha filha faz espacate enquanto estuda ou faz lição. Daí que antes de enlouquecer de vez, resolvi mudar de tática e quando fomos estudar Lingua Portuguesa eu dizia que não estava entendendo nada.
_Meu Deus do Céu, oque essa professora quer, enlouquecer as crianças, só pode. Eu nem faço idéia do que é isso e...
_Ah mamãe deixa que eu explico é facil : ditongo é...hiato é...a gente usa isso quando...
Ufa! E assim descobri que minha filha não tem problemas para entender a matéria quando é do seu interesse.
Melhor pra mim? Eu acho.
Então o Gustavo que está no 2º ano e tinha uma dúvida de Lingua Portuguesa veio me perguntar como era e de repente, assim no meio da frase, me olha desconfiado e diz: _Pode deixar mamãe eu pergunto pra Me.
Será que eu fui tão convincente assim...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A florista na 'festa junina'

Eita!!!!
Começo de mês bem atrapalhado para nós. Provas, ah essas provas de 4º ano que me tiram o sossego,rsrsrsrs.
Além de provas, tpm, trabalho (que bom!), e outras coisitas mais... consegui retornar.
Este vestido de florista para festa junina na escola foi idéia da Melissa, comprei os tecidos achando que estava arrasando e me deparei com o seguinte comentário: _Olha mamãe, eu gostei, só achei um pouco 'apagadinha', mas pode fazer que eu 'acho' que vou gostar.
Bem, filhos!
Fiz, com todo o carinho do mundo e ...ela adorou! Mais iluminada só se eu colocasse 'neon', rsrsrs.
As flores de fuxico nunca tinha feito e amei fazer. Agora até os menores retalhos já tem destino.
Vou visitar os blogs que adoro e logo volto mostrando oque fiz por aqui.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PAP compartilhado...

Algumas pessoas me pediram o PAP da corujinha e não foi má vontade não, mas não consegui montar. Quando lembrava de tirar foto já estava no meio do processo e ai deixava para a próxima e assim...blá,blá,blá.
Depois da verdinha para Sophia, fiz mais 3 por encomenda.
Xeretando aqui e ali encontrei este PAP  no blog  Arte com Quiane que é muito fácil de fazer. Pedi permissão e ela me deu. Agora quem quiser fazer sua corujinha mãos a obra.
Se alguém preferir encomendar uma é só me mandar um e-mail.